Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Parceiros

Pixabay


Olá amores, esse post é MUITO especial porque eu tenho muita honra de lhes informar que o Lumusiando tem dois parceiros. SIM NOSSO BLOG TEM PARCEIROS E EU TO MUITO ANIMADA. Então resolvi que nada mais justo do que fazer um post especial apresentando eles para vocês:

> Leitora Cretina




O blog Leitora Cretina foi criado pela Mônica no ano de 2014 e é uma lindeza de blog. Com resenhas incríveis sobre livros você vai adorar as dicas de livros que vai encontrar por aqui, e pode ficar tranquilo que a Mô não é nem um pouquinho cretina viu? Vale a pena reforçar que foi o Leitora Cretina que me incentivou a criar o Lumusiando (como não amar e ficar emocionada?). Para saber mais um pouquinho é só clicar aqui.


> Capítulo Treze (antigo Suddenly Things)




Esse blog muito estiloso foi criado pela Miriã Mikaely (nome de mulher do poder) e é viciada em League of Legends. Além de abordar temas fantásticos, a carisma e os textos dessa brasiliense vão te fazer cair de amores por ela. Pra visitar esse blog divino é só clicar aqui.


Bom amores é com muita alegria que eu apresento os dois primeiros blogs parceiros do Lumusiando, espero que vocês amem eles da mesma forma que eu já amo. E que venham mais parceiros.
Se você tem um blog, um canal ou um Instagram e quer ser parceiro do Lumusiando, eu ficaria honrada de ter você aqui.
Bom, agora que vocês já conhecem meus novos parceiros espero que tenham gostado.
Beijos de luz!

6 Comentários

Postar um comentário

  1. Eu fiquei até emocionada de ler esse post! Eu fico muito feliz e lisonjeada de fazer parceria com um blog tão bem-estruturado como o seu! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado flor, também é uma honra pra mim te-la como parceira.
      Beijão!

      Excluir
  2. Oi, Duda. Muito obrigada pelo carinho.
    Espero que a gente possa fazer uma grande amizade através dessa parceria. Já conhecia todos os outros blogs, e acho super maravilhosos.
    Beijos
    http://www.suddenlythings.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero que possamos formar uma amizade através de nossa parceria.
      Beijão!

      Excluir
  3. Muito feliz em ser sua parceira :D
    Beijos

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir