Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Meus 5 filmes preferidos de super-heróis



Wallpaper Site
Imagem: WallpaperSite


Olá amores, como vocês estão?
Hoje, como da pra perceber pelo titulo do post, eu vou falar sobre meus filmes preferidos de super-heróis. Sim, eu prefiro a DC a Marvel, mas se você prefere a Marvel ta tudo bem ok?
Bom, eu adoro filmes de super-heróis, meus heróis favoritos são o Batman e a Mulher Maravilha (não, não consigo escolher quem esta em primeiro então estão os dois mesmo), e como ultimamente eu estou assistindo bastante filmes deste gênero resolvi fazer minha listinha, então vamos a ela:

1 – Mulher Maravilha (2017)
COMO NÃO EXALTAR GAL GADOT DE MULHER MARAVILHA? Quando eu sai da sala do cinema eu me senti representada, sério foi muito bom ver um filme em que a mulher era protagonista e a história não se resumia apenas no amor que ela sentia pelo cara, isso sem falar que a mulher é totalmente dona de si e não deixa ninguém  dizer a ela o que ou não fazer (e vamos combinar que com essa mulher não tem nem pra Ares). Simplesmente divino.

2 – Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008)
Esse é o segundo filmes da trilogia O Cavaleiro das Trevas e meu preferido da mesma. Eu prefiro o Batman do Ben Affleck, mas não da pra não enaltecer esse filme porque o que é Heath Ledger de Coringa? O filme é do Batman, mas ele roubou a cena inteira. Claro que Christian Bale foi maravilhoso assim como todo o elenco, mas o que mais gosto mesmo é ver como Heath incorpora o Coringa, ver as feições e as manias do Coringa, simplesmente lindo. Saudades Heath Ledger.

3 – Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)
Então né, como que eu não ia amar esse filme? Primeiro que o Batman “ganha”, segundo que somos introduzidos a Mulher Maravilha, terceiro que mostra que as ações dos heróis tem consequências, fora que Zack Snyder só fez maravilhas com essa história. Durante todo o filme podemos ver referencias diretas aos quadrinhos, além de que as cenas são detalhadamente sincronizadas com alguns acontecimentos de O Homem de Aço e tem um elenco pesadíssimo. Enfim, amo esse filme.

4 – Capitão América – Soldado Invernal (2011)
Olha só, sim eu adoro o primeiro filme do Capitão América e, inclusive, já zerei o jogo seis vezes. Gosto de ver a origem de Steve Rogers e como ele vai se tornando quem nós conhecemos hoje, e venhamos e convenhamos Chris Evans fez um Capitão América incrível, dos poucos quadrinhos que li deu pra perceber a semelhança entre os dois. Lindinho.

5 – Capitão América 2: O Soldado Invernal (2014)
E sim, o último da lista é o segundo filme do Capitão América porque assistir Scarlett Johansson e Chris Evans lado a lado é simplesmente lindo. Já havia acontecido em alguns filmes, mas nesse eles estão de parabéns, é uma química de cena linda e eu simplesmente amo.

Eu não coloquei filmes mais recentes como Liga da Justiça e Doutro Estranho porque são filmes que eu assisti apenas uma vez e quero analisar eles melhor (Liga da Justiça provavelmente vai entrar ai, mas depois trago uma mais atualizada) e Pantera Negra eu tenho que assistir ainda (sorry). E só pra deixar claro que eu não odeio a Marvel ta gente?! Eu gosto mais da DC, prefiro as histórias e os personagens dela, mas a Marvel é legal também. Não é porque eu gosto de uma que eu vou odiar a outra.
Prometo fazer uma edição com filmes de super-heróis em animação. Mas e você, tem algum filme preferido? Alguma indicação? Se sim deixe aqui nos comentários que eu vou adorar saber viu?!
Beijão!


Para conferir mais posts sobre filmes é só clicar aqui

12 Comentários

Postar um comentário

  1. Sou fanático pelos filmes do Capitão América, Superman e Thor. Superman, desde criança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca fui muito fã do Superman, sempre fui Team Batman, hahaha.
      O Thor eu amo o fato de ele ser baseado em mitologia e o Capitão América preciso ne comentar hahaha.

      Beijão!

      Excluir
  2. Oi, Duda.
    Como vai? Eu gosto muito dos filmes de super heróis, e fico indignada quando vejo tanta briga entre os fãs da Marvel e da DC, o pessoal arranja problema por tudo. Infelizmente eu nunca assisti nenhum dos filmes que citou, pra você ver o quanto estou perdida nos lançamentos.
    Beijos

    http://www.suddenlythings.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, vou bem e você?
      Siiiim, tipo eu prefero a DC, mas se outras pessoas gostam da Marvel ta tudo bem.
      Hahaha, sei bem como é, to meio atrasada esse quesito também, tanto filme que eu queria assistir e ainda não consegui, nem me fale.

      Beijão!

      Excluir
  3. Ainda não vi Mulher Maravilha. Preciso ver. Você deve ser a primeira pessoa que vejo elogiando Batman Vs. Superman. Eu achei um filme muito ruim. Meu Deus. Se tem um filme que sei que nunca vou rever na vida, é esse.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assita sim, vale muito a pena.
      Que pena que não gostou, eu amei ver a semelhança com os quadrinhos.

      Beijão!

      Excluir
  4. Ainda não assisti nenhum desses acredita rsrs

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Duda!
    Eu sou apaixonada por super-heróis e eu amo todos esses filmes que você citou!!
    Mulher Maravilha ganhou meu coração <3.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mô!
      Fico muito feliz em saber disso, Mulher Maravilha vai ser dificil de superar.

      Beijão!

      Excluir
  6. Oi Maria Eduarda!
    Ando meio desatualizada dos filmes de heróis pq são tantos, né?! Mas assisti Guerra Infinita e gostei bastante, só não gostei mais do que de Guerra Civil, que é um dos meus preferidos.
    Além dele, amo a trilogia do Batman dirigida pelo Nolan.
    Beijos!

    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Ainda não assisti Guerra Infinita, me decepcionei um pouco com Guerra Civil, mas é a vida né?! Haha.
      A trilogia do Nolan me encanta, acho que nunca vou deixar de assistir.

      Beijão!
      http://luumusiando.blogspot.com/

      Excluir