Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

4 Objetos Especiais


Pixabay

Olá amores, como estão?
Fiquei sumida um pouquinho, mas voltei com força total e hoje trouxe um post um pouco diferente. Eu não sei vocês, mas tem coisas que sempre me trazem boas lembranças, mesmo que sejam um pouco estranhas, e por isso eu resolvi trazer um post contando os quatro objetos preferidos do meu quarto e que tem um significado especial para mim. Meu quarto, para quem não conhece, é bem eclético, mas com a declaração clara de que livros são ponto principal. Então eu resolvi fazer esse post para mostrar um pouquinho dele e de mim para vocês, vamos a eles:

1 – Bolsinha de Isis:

Lumusiando


Para quem me conhece um pouquinho não é segredo nenhum que eu sou completamente apaixonada pelo Egito Antigo e seus mistérios, inclusive tinha o sonho de fazer Egiptologia como faculdade (porém estou no Brasil, né?!). Essa bolsinha da foto foi trazida por uma amiga da minha mãe que fez uma viagem ao Egito e me deu de presente, ela me convidou para ir na casa dela ver as fotos e eu só sei que eu preciso visitar o Egito e seus lugares históricos. Toda vez que eu olho para essa bolsa eu fico imaginando toda a cultura por trás dela, tudo que os Egípcios antigos conquistaram e eu só consigo me apaixonar mais por esse povo cujo qual não sabemos quase nada; e é por isso que esse é meu objeto número um.

2 – Miniatura do Impala 67

Lumusiando


Eu, com grande influência do meu pai, sou completamente apaixonada por carros antigos, desde pequena vou com ele a encontros que ocorrem nas cidades aqui perto, sempre vendo programas na TV e desde que comecei a assistir Supernatural eu sou louca no Impala 67 do John/Dean. Uma das coisas que sempre tem nesses encontros de carros antigos são pessoas vendendo miniaturas de carros, e eu estava há uns três ou quatro anos procurando uma miniatura de um Impala para comprar e não achava de jeito nenhum, até que finalmente achamos. Meu pai maravilhoso não hesitou em comprar para mim e eu sou completamente apaixonada por ela, ela sempre vai me trazer recordações dos passeios e das coisas sobre carros antigos que vivi com meu pai, por isso meu amor por ela.

3 – Abajur

Lumusiando


Esse abajur tem para mim um sentimento especial porque fui eu quem fez ele. Eu estava de férias, me sentindo bem inútil e o YouTube me sugeriu um vídeo com o tutorial de como fazer esse abajur. Eu que amo um trabalho manual me animei na hora para fazer, pedi meu pai para me ajudar a comprar os materiais e passei o dia + um pedaço da noite fazendo e pintando ele. Quando ele já estava pronto e seco, eu finalmente o liguei na tomada e ele funcionou foi simplesmente uma das melhores sensações que eu já senti, saber que fui eu quem fez, que aquele foi o meu trabalho em prática foi simplesmente incrível (faculdade certa).

4 – Balde de pipoca da Mulher Maravilha

Lumusiando


 Sim, vocês podem estar se perguntando “Um balde de pipoca? Quem tem um balde de pipoca decorando o quarto?” Bom, a resposta seria EU. Para quem não sabe que sou muito fã da DC Comics e tenho um nicho (da foto acima) com coisinhas sobre o universo e meus heróis preferidos: Mulher Maravilha e Batman. Fato é que esse balde é importante para mim porque ele representa um dia em que eu quebrei um dos meus bloqueios, o do medo do julgamento alheio; para vocês entenderem o que eu estou falando é bem simples: eu não gosto de pipoca, de nenhum tipo e eu estava louca nesse balde da Mulher Maravilha, então eu fui o cinema e pedi um balde de pipoca sem pipoca, a moça do cinema me olhou como se eu fosse uma maluca (o que eu não posso julgá-la de fazer porque né?!) e eu sai dali sorrindo extremamente orgulhosa de mim. Pode parecer bobeira, mas eu realmente fico orgulhosa quando faço algo que eu achava que seria visto de forma ruim por alguém, tipo “quem é a maluca que paga o preço de um balde desse sem a pipoca?” e eu paguei mesmo porque era algo que eu queria e fiz por mim, outra coisa que esse balde também me trás é o fato de que esse foi o segundo filme que assisti sozinha no cinema. Outra libertação, porque agora quando eu quero muito assistir um filme eu vou sozinha, na minha sessão legendada e assisto o filme por mim sabe? Não é que eu não queira ir no cinema com meus amigos (coisa que amo), mas é muito bom fazer algo sozinha e por você às vezes.

Bom meus anjos, espero que tenham gostado, e não hesitem em me contar nos comentários se vocês também têm algum objeto que traga alguma recordação decorando o quarto de vocês, eu vou adorar ler as histórias viu?!
Beijão!

12 Comentários

Postar um comentário

  1. Oi, Duda
    Haha eu também sou muito apegada as coisas porque tudo pra mim me lembra algo ou tem algum significado. Se eu fosse fazer um post desse, eu iria citar todos os meus pelúcias porque acredite ou não, tenho 21 anos mas adoro meus ursinhos!
    Beijo
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mika!
      Eu também tenho alguns no meu quarto haha.

      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindos :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Arrasou como sempre!
    Te amo demais! 💕

    ResponderExcluir
  4. Olá Duda, tudo bem??

    Ai que legal. Se você gosta da cultura egípcia posso te indicar um livro, talvez você já o tenha mas... O Despertar do Príncipe. É uma história carregada de aventuras e muitas histórias. Eu amei a leitura e foi um de meus favoritos, mas eu super indico por conta do teor histórico. Eu achei super bacana a sua postagem. Eu amo o Impala, porque amo a série... eu cresci com eles, então eles tem um valor especial pra mim, tanto que ano passado na comic eu fiquei 3 horas e meia na fila para tirar a foto do impala rs... Um xero!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Diana! Vou bem, e você?
      Eu não conheço esse livro, mas se fala sobre o Egito eu já vou procurar haha. E como não se apaixonar por esse carro né?! Ainda mais quando se acompanha a série, meu sonho de princesa ir na Comic e ainda mais tirar fotinhas ao lado dele, já quero.

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu tenho uma miniatura de opala amarelo, também por influencia do meu pai. Somos apaixonados por carros antigos. Adorei o balde de pipoca, tenho varios no meu quarto tambem: Esquadrao suicida, x-men, guerra civil...
    Beijos, Isa Nonemacher

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Isa!
      Nossos pais nos influenciaram correto nessa hein?! Hahaha. Eu tenho outro da Liga da Justiça e já doida para comprar mais.

      Beijão!

      Excluir
  6. Olá!
    Que post fofinho, cheio de amor!
    Eu adoro guardar tudo que me lembra momentos especiais... chaveiros, cartas, pedras, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado. Guardar recordações é sempre bom, né?!

      Beijão!

      Excluir