Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

5 apps para arrasar em 2019

Pixabay


Olá amores, como estão?
Bom no primeiro post do ano eu quis trazer algo produtivo. Para quem não sabe eu fui abençoada com o dom da organização, mas como já disse aqui antes eu convivo com muitas pessoas que não receberam essa benção. Então pensando em formas de ajudar as pessoas que não conseguem, porém querem ser organizadas eu achei um meio que cabe na palma da mão: o celular; ele está conosco praticamente todo o tempo e serve para mais coisas do que apenas usar o Whatsapp, atualmente são poucas as pessoas que ainda usam agendas de papel para se organizar. E foi pensando nisso que eu separei cinco aplicativos que podem te ajudar muito a se organizar e não esquecer dos compromissos durante a correria do dia a dia. Então vamos a listinha:

1 – Google Keep - notas e listas
Eu não estaria brincando de dissesse que esse aplicativo resolveria a maioria dos seus problemas. Para quem ainda não conhece o Keep é uma ferramenta de notas e listas (como já diz no título) mas que serve para muito mais funções. Com ele você pode criar e separar suas listas/notas por categorias, cores, escrever a mão livre, fazer lembretes, colocar para despertar e um pouquinho mais; o aplicativo criado pela Google é super leve e tem funções muito úteis para você que tem trinta coisas para fazer e não pode esquecer de nada, eu uso e recomendo.
Para baixar na Play Store é só clicar aqui.

2 – Organizze - Orçamento Pessoal e Guia Financeiro
Para quem não conhece esse aplicativo ele serve para te ajudar a organizar as finanças e a economizar um pouquinho. Nele você anota seus gastos e ganhos e ele te mostra em tempo real como vai a sua vida financeira, além de ser possível colocar seus cartões, fazer transições e várias outras funções. Se você tem mania de sair gastando sem esquecer de de 10 em 10 reais se chega a 100 você também pode estabelecer um limite de quanto você quer gastar no mês. Ele é bem levinho e vai te ajudar muito a não começar o ano no vermelho.
Para baixar na Play Store é só clicar aqui.

3 – Habit Tracker
“Ano novo, vida nova” todo mundo já ouviu essa frase, não é mesmo?! Afinal é nessa época do ano que costumamos fazer novas resoluções, e claro há hábitos que queremos adicionar eu remover das nossas vidas, e é aí que o Habit Tracker entra. Esse aplicativo tem como principal função mostrar como anda seu comprometimento com esses novos hábitos, ele é bem simples de usar e muito personalizável, basta colocar um hábito e escolher como você quer que o aplicativo meça seu desenvolvimento. Ele é muito útil se você é daquele tipo que precisa ver progresso diariamente (como eu).
Para baixar na Play Store é só clicar aqui.

4 – Bring! Grocery Shopping List
Essa vai para quem vai ao mercado, compra tudo, chega em casa e percebe que não comprou tudo. Durante o dia e a agitação é muito fácil esquecer de anotar coisas que precisam ser repostas, e é exatamente aí que esse aplicativo quer te ajudar. Bring, além de te permitir personalizar suas listas de mercado, também permite que você compartilhe a lista para amigos caso role algo; acredite em mim, é muito mais fácil lembrar de anotar no celular do que em um papel.
Para baixar na Play Store é só clicar aqui.

5 – Keep Trainer - Workout Trainer & Fitness Coach
Se você, assim como eu, não é muito fã de academia, mas quer fazer exercícios, Keep é uma ótima alternativa. O aplicativo te dá alternativas de treinos rápidos de acordo com seus objetivos e necessidades, você pode escolher o melhor horário e fazer os exercícios no conforto da sua casa. O aplicativo te dá ótimas bases para os exercícios com vídeos e ajuda, além de ser uma ótima alternativa para quem quer começar esse ano, mas não tem tempo ou não se sente confortável indo a academia (lembrando de nunca exceder seus limites e se puder pedir conselhos a um profissional da área para executar os exercícios).
Para baixar na Play Store é só clicar aqui.

Bom amores, espero que tenham gostado das dicas, que elas possam ajudar a vocês nesse novo ano que se inicia. Também quero desejar a todos um feliz 2019, que ele seja repleto de amor, paz, luz e realizações. E claro, se tiverem dicas de aplicativos podem comentar aqui embaixo que eu vou adorar ler viu?!

Beijão!

Pixabay

22 Comentários

Postar um comentário

  1. OI, Duda
    Tô tentando ser mais organizada esse ano, até peguei um planner, mas não sou muito fã. Eu tô tentando fazer mais exercícios e baixei o último aplicativo pra me ajudar.

    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mika!
      Nossa eu amo um planner, porém não comprei um esse ano, eu baixei um que vi na internet que é uma fofura. Espero que ajude mesmo Mika, eu gostei muito desse aplicativo.

      Beijão!

      Excluir
  2. Olá, Duda!
    Fiquei bem interessada no app Habit Tracker, vou baixar e testar :D.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mô!
      Opa, fico feliz que vá dar uma chance, eu achei ele bem divertido.

      Beijão!

      Excluir
  3. Olá, Maria!

    Menina, eu me considero uma pessoa organizada, mas às vezes sei que peco um pouco nisso. Já percebi que o celular não serve para mim nesse quesito, então apelo para as agendas mesmo haha. Achei super válido essa postagem, é sempre bom conhecer apps que possam tornar a nossa vida mais produtiva e prática!

    Beijão
    Cantinho da Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Lídia!
      Nem me fale, tem momentos que eu penso "Menina, como isso chegou nesse ponto, hahaha". Eu amo um planner, mas como estou sempre com o celular resolvi juntar o útil ao agradável, haha. Fico feliz que tenha gostado.

      Beijão!

      Excluir
  4. Adoro app de organização, tanto que já fiz um post sobre isso também. É esse aqui: https://gatadeboutique.blogspot.com/2018/04/organizando-vida-pelo-celular.html
    Adorei suas dicas, vou baixar e testar todos!
    BJS
    https://gatadeboutique.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Já vou dar uma olhada, porque ajuda com organização nunca é demais, haha.
      Espero que os apps te ajudem.

      Beijão!

      Excluir
  5. Boas indicações de aplicativos, bem práticos.
    Beijos

    https://recolhendopalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Duda, adorei as dicas! Fiquei interessada pelo primeiro app acho que vai realmente me ajudar (pelo o menos é o que eu espero kkk). Beijos!

    https://escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Rebeca!
      Espero que ele te ajude tanto quanto vem me ajudando, ele é realmente muito funcional.

      Beijão!

      Excluir
  7. Olá!
    Adorei as dicas de app
    já uso o Organizze faz algum tempo e me ajuda bastante

    Amei seu blog, é um amor <3 ganhou mais uma seguidora

    http://www.alimentopraalma.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado, eu uso ele há dois meses e achei ele incrível.
      Muito obrigada pelo elogio, seja muito bem-vinda.

      Beijão!

      Excluir
  8. Adorei as dicas e confesso que não conhecia esses apps.

    Abraço e ótima semana,
    http://mylife-rapha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?

    Esses aplicativos chegaram para nos ajudar um montão. Detesto ir ao supermercado e academia lotada. Eles serão uma mão na roda para mim. Nada melhor do que fazer compras online, sem ter que sair de casa... rsrsss

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Tudo sim, e com você?
      Fico muito feliz em saber que os apps vão te ajudar, eles me ajudam muito. E nem me fale de academia, acho que tenho um certo pavor, hahaha.

      Beijão!

      Excluir
  10. Oiee!!

    Eu também, graças a Deus, fui abençoada com esse dom da organização! hahah
    Eu acho que sou até demais as vezes, haha.

    Mas adorei os aplicativos, são sempre muito úteis pra ajudar a gente, ainda mais por poder usar no celular, e não ter que ficar levando agenda, planner e sei lá mais o que na bolsa.

    Beijinhos ♥

    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Pois é menina, as vezes eu acho que estou exagerando haha.
      Eu também comecei a achar mais prático do que ter que ficar carregando um monte de coisas, mas ainda sou apaixonada por um planner, hahaha.

      Beijão!

      Excluir
  11. Olá!

    ótimas dicas, gosto muito de planejar tudo e começar coisas novas no início do ano e esses aplicativos são uma mão na roda!

    Beijos

    Abobrinha com Chocolate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Janaína!
      Fico feliz que tenha gostado, eu também gosto de organizar tudo direitinho antes de começar as coisas.

      Beijão!

      Excluir