Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

TAG Filmes X Séries

Pixabay

Olá amores, como estão?
Lembro-me de quando eu ia à locadora com meu pai alugar filmes para assistir em casa, depois veio a época de acessar aqueles sites que você mal entrava e já tinha cinco cavalos de Tróia instalados no seu computador. As séries vieram com força e me lembro de pegar emprestado com uma amiga The Vampire Diaries, que vinha gravado em um DVD. Netflix veio e revolucionou nosso modo de assistir a mídias visuais, mas uma coisa é certa: quase todo mundo ama assistir séries e filmes. Há quem prefira séries, há quem prefira filmes, mas que todo mundo tem algo que prenda ele em frente a uma tela, é quase certeza absoluta.
Pois bem, eu estava passeando por alguns blogs quando me deparei com a TAG Filmes X Séries no blog Sempre às Quatro, achei muito interessante e resolvi trazer aqui para o blog pois é um assunto que eu gosto bastante. Então aqui estão as perguntinhas:

1 - Se esse fosse o último dia para assistir a uma série ou filme, qual você escolheria?
Com certeza escolheria filmes e seria Harry Potter, mas se tivesse que ser um filme seria Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, sou completamente apaixonada por esse filme e não me importaria se ele fosse o último que eu assistisse.

2 - Se você tivesse que escolher um personagem para lutar em um apocalipse zumbi, qual você escolheria? Ele é de um filme ou série?
Imagino que seja alguém para lutar ao meu lado né?! Hahaha. Então eu (mesmo assistindo The Walking Dead todo domingo) escolheria Dean Winchester porque convenhamos, o rapaz é bom quando se trata de lidar com o “não humano”, além de eu amar o humor dele.

GIF Vídeo
 Imagem: Gif Video

3 - Sua vida se resume mais em um filme ou uma série?
Uma série com certeza. Acho que toda vida tem mais do que uma época e é muita coisa para se resumir em duas horas de filme, hahaha. Seria uma série com muitas temporadas e o estilo drama e comédia, certeza.

4 - Qual seu filme favorito?
As Vantagens de Ser Invisível. Eu AMO esse filme que por acaso é inspirado no meu livro preferido e já ganhou post especial aqui no blog. Esse filme é maravilhoso e fala sobre vários assuntos importantes que merecem ser comentados, recomendo muito. Para ler o post é só clicar aqui.

Tumblr
Imagem: Tumblr

5 - Qual sua série favorita?
Supernatural. Mesmo que eu esteja um pouquinho atrasada eu AMO Supernatural, desde a primeira temporada simplesmente sou apaixonada. Amo os personagens, amo o enredo, amo tudo. Assisti outras dez, mas Supernatural é a minha preferida.

6 - Uma série que quer muito ver?
The Handmaid's Tale. Eu estou muito ansiosa para assistir essa série, muito mesmo. Pesquisei um pouco sobre a série e o enredo me interessou muito.

7 - Um filme que quer muito ver?
Quero MUITO assistir Shazam, muito mesmo. To completamente louca para assistir esse filme, amei o trailer e já estou roendo as unhas (só no modo de dizer).

8 - Uma série ou filme que você assistia ou assistiu mais de uma vez?
Teve uma época que TODO DIA eu assistia Titanic (em inglês) quando chegava da escola e antes de dormir eu assistia Viagem ao Centro da Terra, eu sei as falas dos dois filmes. Isso sem contar Harry Potter.
Sobre séries: Friends, Supernatural, Criminal Minds e Brooklyn Nine-Nine. Com certeza as que eu mais assisto episódios antigos.

9 - Indica alguma série ou filme?
Eu vivo fazendo posts sobre séries e filmes aqui no blog. Mas vou colocar meu TOP 5 de cada aqui:
Séries: Supernatural, Friends, Brooklyn Nine-Nine, Gossip Girl e Criminal Minds.
Filmes: As Vantagens de Ser Invisível,  Harry Potter, Comer Rezar Amar, Estrelas Além do Tempo e Titanic.

10 - Indique amigos para responder essa TAG!
Não vou indicar ninguém, mas se sinta à vontade para responder a TAG.


Bom meus amores, espero que tenham gostado. Eu amo receber indicações de séries e filmes, então caso vocês tenham algo para me indicar pode colocar aqui nos comentários que eu vou amar ler viu?!

Beijão!

11 Comentários

Postar um comentário

  1. Olá!
    Dean <3.
    The Handmaids Tale é incrível, sério, veja! Hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu estou louca para assistir essa série, irei assistir.

      Beijão!

      Excluir
  2. Oie!

    Acho que se eu tivesse que escolher so um filme ou serie para assistir, seria mesmo um filme, porque eu ficaria louca de assistir uma serie e não conseguir terminar, kkk. Mas não sei ao certo qual filme seria...

    Assista The Handmaids Tale mesmo, é muito muito boa, e diferente de tudo que eu já tinha visto. É chocante, mas muito boa!

    Bjuus
    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu super entendo o medo de não terminar uma série hahahaha.
      Muitos amigos meus estão me sugerindo essa série e depois que eu li um pouco mais sobre eu to estou muito ansiosa para assistir.

      Beijão!

      Excluir
  3. Que TAG maravilhosa! Adorei as respostas (repletas de dicas de ouro) e me identifiquei tanto com a primeira... HP seria a minha escolha fácil também! Hahaha

    semquases.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico feliz que tenha gostado, mais uma fã de Harry Potter, como não amar? Hahaha.

      Beijão!

      Excluir
  4. Gostei da tag!!!!
    Eu gostei muito da série O Conto de Aia, recomendo bastante. <3
    E eu também escolhera Harry Potter para assistir pela última vez hauhauhau

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Fico muito feliz que tenha gostado.
      PRECISO assistir essa série, hahaha. AAAAAAAA e ainda gosta de HP, estou apaixonada, hahaha.

      Beijão!

      Excluir
  5. Oi, Maria!
    Gostei da tag, mas como não sou fã de série, imagina o que eu ia responder? Haha, eu amo HP mas o terceiro filme não é de longe meu favorito, muito menos As vantagens de ser invisível, é um filme legal mas não curto tanto assim.
    Beijo!

    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mika!
      Fico feliz que tenha gostado, já aguardo suas respostas lá no Capitulo Treze.

      Beijão!

      Excluir