Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

10 músicas para conhecer Little Mix

Lumusiando
Imagem fundo: Little Mix 

Olá amores, como estão?
Little Mix, meu grupo favorita no momento (já que 1D não se resolve), é uma fonte de inspiração, força e empoderamento. Foi o primeiro grupo a ganhar o X-Factor e merece muito reconhecimento, Por isso eu achei que seria legal compartilhar com vocês 10 músicas desse grupo lindo, para que vocês possam conhecer elas, ouvir e se inspirar.

1 – Little Me:
Little Me é simplesmente linda, tem um vídeo emocionante e tenho certeza que vai te emocionar também. A música mostra o que as meninas falariam para elas mesmas se pudessem voltar no tempo.

 2 – Wings:
Primeiro single fora do X Factor, Wings vai te incentivar a abrir suas asas e voar alto.

3 – Salute:
Um hino de empoderamento, nessa música Little Mix recruta as mulheres a se erguerem e lutarem umas pelas outras.

Sabe aquela música que você sempre quis mandar pro seu ex, mas no fundo não sabia qual era? Então, ela com certeza é Shout Out To My Ex.

Essa música é tão linda que dá vontade de sair cantando pra todo mundo que é especial na sua vida.

6 – Touch e Move:
Se tem música pra rebolar a raba? Tem sim, com um ritmo simplesmente viciante Touch e Move vão te fazer querer dançar em qualquer lugar.

Música sensacional para dar a volta por cima, deixar as músicas deprê de lado e se jogar na vida com os amigos.

8 – Clued Up:
Música maravilhosa pra você ouvir depois de um momento difícil, ou simplesmente um momento de reflexão. Pensar em como você amadureceu e cresceu após todos esse anos é simplesmente incrível, e Clued Up vai te ajudar nisso.

9 – I Won’t:
Como já diz um trecho da própria música: “E eu não vou deixar que ninguém me diga não. Eu não vou aceitar nada garantido. Porque eu sei que nada de bom vem fácil...”.

Mudanças muitas vezes nos assustam, mas Change Your Life te incentiva a mudar sim se isso for fazer bem a você; afinal, ninguém precisa ficar onde não se sente bem não é mesmo?

> Bônus – Power:
Porque querido: “Quem tem o poder? Eu tenho, eu tenho o poder...”, está na música, é simples.

Bom amores, essa foi minha listinha de músicas que (na minha opinião) vão te ajudar a se apaixonar por Little Mix, se não conhece o trabalho das meninas é só clicar aqui pra dar uma olhadinha no canal delas no YouTube e virar Mixer. E se você já é fã de Little Mix e tem alguma música que você acha que deveria estar aqui e não está, pode comentar aqui embaixo que eu vou adorar ler. Bom é isso, espero que tenham gostado e beijos de luz.


Imagem: We Heart It 

4 Comentários

Postar um comentário

  1. Eu também amo Little Mix, pois além de as batidas e ritmos serem maravilhosos, todas as letras são super significativas e inspiradoras! Já havia escutado a maioria da lista e admito que minha música favorita delas até então é Wings!

    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Wings é hino, minha favorita delas é I Won't porque ela me ajudou muito numa fase ruim.
      Fico encantada em saber que você gosta da Little Mix.
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá, eu queria mesmo começar a escutar essa banda, porém estava com certo receio, você me ajudou bastante! Beijão!

    ResponderExcluir