Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Vamos assistir uma série?

Torre de Vigilância


Olá amores, como estão?
Hoje, como o próprio nome já diz, eu trouxe três séries que eu me indicaram e eu pretendo assistir. Eu não sei vocês, mas eu AMO assistir séries, o problema é que (chame de síndrome de aquário) eu enjoo muito fácil das coisas, então a série tem que me prender MUITO pra eu continuar assistindo. E essas séries realmente conseguiram chamar minha atenção com seus conceitos. Então vamos a listinha:

> Lúcifer
Indicado por: Luis Octávio
Sinopse: A série se desenvolve ao redor de Lucifer Morningstar, que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno. Ele renuncia seu trono e abandona seu reinado para tirar férias em Los Angeles, onde dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen. Depois que uma celebridade a quem Lucifer ajudou a alcançar a fama é assassinada, ele se envolve com a polícia de Los Angeles, onde começa a ajudar a Detetive Chloe Decker a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa "puni-los". (Fonte: Wikipédia)
Temporadas: 3
Classificação: 16 anos

> Game Of Thrones
Indicado por: Rafaela (que participou deste e deste post)
Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto. (Fonte: AdoroCinema)
Temporadas: 8
Classificação: 18 anos.

> Grey's Anatomy (estou criando coragem)
Indicado por: Mylena (que participou deste post)
Sinopse: Meredith Grey (Ellen Pompeo) começa a trabalhar no Seattle Grace Hospital e logo descobre que passou a noite com um dos seus chefes, Dr. Derek Shepherd (Patrick Dempsey). Enquanto enfrenta os desafios da vida profissional, ela se aproxima dos outros internos liderados pela residente Dra. Bailey (Chandra Wilson): Cristina Yang (Sandra Oh), Izzie Stevens (Katherine Heigl), George O'Malley (T.R. Knight) e Alex Karev (Justin Chambers). (Fonte: AdoroCinema)
Temporadas: 14
Classificação: 14 anos

> Bônus: Salem (foto da capa)
Indicado por: Maria Eduarda
Eu já comecei a assistir essa série, mas acabei não começando a segunda temporada e me pergunto até hoje porque eu não assisti ainda. Apesar de não gostar muito da associação de bruxas com o satanismo (que não faz o menor sentido se você pesquisar) a série me cativou muito e pretendo começar a assistir ela novamente. Se você não curte bruxas e terror, acho que você não vai curtir muito essa série, mas de uma chance, vai que né?!
Sinopse: No Século XVII, Mary Shibley é a ex-namorada de John Alden, um homem que há dez anos partiu para a guerra, sendo capturado pelos índios. Agora ele volta para Salem onde encontra Mary casada com George, um homem mais velho que ela, porém rico e membro do Conselho da cidade. Mas sua maior surpresa é descobrir que a cidade está dominada pelo delírio da caça às bruxas, liderada pelo aristocrata Cotton Mather. (Fonte: Filmow)
Temporadas: 3 (infelizmente acabou na terceira)
Classificação: 16 anos

Bom amores, é isso, espero que tenham gostado. Se vocês já assistiram alguma deixem sua opinião aqui que eu vou amar ler e, claro, se tiverem alguma dica podem deixar também viu?!
Beijão!

Pra conferir outros posts sobre séries é só clicar aqui.


2 Comentários

Postar um comentário

  1. Grey's Anatomy é maravilhoso. Eu adoro a série. Comecei ver por indicação da minha irmã e viciei.Meu marido viu Lúcifer e gostou bastante. No momento, estou vendo mais série documental que séries mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou tomando coragem para assistir ambas.
      Também amo série documental.

      Beijão!

      Excluir