Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

TAG Terceirão




Pixabay

Olá amores, como estão?!
Andei um pouco afastada por conta da semana de provas da faculdade, mas as férias chegaram baby.

Giphy
Imagem: Giphy 

E hoje trouxe uma TAG super divertida que eu encontrei no blog Fases da Garota e a TAG foi criada pela Isabely Rodrigues, criadora do blog citado anteriormente. Achei essa TAG interessante e divertida de responder porque eu me formei no Ensino Médio em 2015 (um tempinho já) e sinto muita falta daquela época. Então sem mais delongas, vamos as perguntas:

1- Qual era ou é a sua matéria preferida na escola?
Minhas matérias preferidas eram história e matemática, eu não consigo escolher entre uma das duas, simplesmente amo ambas.

2- Qual foi a sua maior dificuldade no 3ª ano?
FORMATURA! Sério gente, minha turma era dividida em dois grupos e um não se dava bem com o outro de jeito nenhum, foi tanta discussão por causa de camisa, cantina, festa, que no final eu nem queria mais formatura (mas tivemos e foi linda).

3- Já passou por sufoco? Já reprovou de ano?
Não, eu me dava bem nas matérias, mas teve um professor de química que tava querendo abaixar minha média no segundo ano (o cara quase não ia dar aula e a prova era de múltipla escolha com justificativa, fala sério né?!), mas a gente fez uma pequena reunião de pais e ficou tudo bem. E também nunca reprovei, eu era bem nerd na escola (na escola).

4- Tem algum professor que você sente ou vai sentir saudades?
Olha tirando esse e um de física que eu tive no terceiro ano, eu sinto falta de todos os meus professores. Tem professores que eu mantenho contato pelo Facebook e tals, agora Luiza a inspetora da escola e sinto muita saudade, tenho que fazer uma visita.

5- Na sala você era de que grupo, dos bagunceiros ou dos nerds?
Então né, eu era a nerd no grupo dos bagunceiros haha. Não, agora sério, minha sala não tinha essa de “grupo dos nerds”, todo mundo falava.

6- Já foi pra diretoria? Já levou alguma advertência ou suspensão?
Já fui pra diretoria para resolver problema dos outros, mas nunca levei advertência nem suspensão, acho que nem de ser chamada atenção na aula nunca aconteceu.

7- O que já te aconteceu de mais inusitado dentro da escola?
Acho que nunca aconteceu nada de muito inusitado não, tinham umas discussões e tals, mas nada que fosse muito inusitado. Mas teve minha primeira aula de Educação Física que era futebol em dupla e eu fiz dupla com Matheus (maravilhoso), único problema é que Matheus joga futebol e eu odeio correr, minhas pernas doem só de lembrar. Fora isso foi tranquilo.

8- Cite um momento inesquecível que você passou lá dentro.
Aula vaga e a gente jogando UNO, eram os melhores momentos, era só o nosso grupo, sempre tinha uma discórdia de +4 e a gente nunca entendia como Ronaldo acabava com as cartas tão rápido. SAUDADES

9- Agora que tudo terminou, do que você sentirá mais falta?
Sinto falta da época que minha maior preocupação era estregar o trabalho de Darlan a tempo e medo de Flávio dizer que a gente tava sonhando em mais alguma aula de filosofia. Saudades das trufas de Emília e do ponto de ônibus. Saudades do grupo de Whatsapp e dos memes que rolavam. Saudades da época em que tudo era mais simples e só precisava estudar um dia antes da prova.

10- Se inscreveu no ENEM esse ano? O que pretende cursar?
Sim, fiz o ENEM (em 2015), inclusive sou bolsista do Prouni com bolsa de 100% e curso Engenharia Mecânica (que me fez ver que eu não sei nada em matemática, mas amo meu curso).

Bom amores espero que tenham gostado. Eu AMEI responder essa TAG, amo relembrar momentos felizes e o Ensino Médio foi definitivamente um dos melhores momentos da minha vida; se você esta entrando agora, não deixa essa galera te desanimar não, é uma fase muito boa, aproveite. E por favor, respondam a TAG aqui nos comentários, vou amar saber das recordações de vocês viu?!

Beijão!

5 Comentários

Postar um comentário

  1. Que tag legal essa para recordar os momentos do terceirão hehe

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Monyque!
      Siiim, eu amei relembrar os bons momentos do terceiro ano, amei responder essa TAG.

      Beijão!

      Excluir
  2. Muito legal essa TAG, adorei!!!

    Gustavo
    http://www.leituraenigmatica.com

    ResponderExcluir
  3. Hi!
    I'm glad you liked it. I'm going to check right now, hope we can be blogger friends.

    Much love!

    ResponderExcluir