Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

TOP 4 Discovery Home & Health


Olá amores, como estão?
Eu fui abduzida para o mundo do Discovery Home & Health (que eu batizei carinhosamente de buraco negro), para quem não conhece é um canal por assinatura criado em 2000 dedicado a programas com temática de saúde, moda, culinária, decoração e reformas de casa (que eu sou viciada), bem-estar e coisas do gênero.
Particularmente eu amo o fato de que a programação do canal é dividida de forma que cada dia tenha uma “categoria” porque assim você pode simplesmente escolher um dia que te agrada mais ou você se vicia mesmo e vê todo dia. A programação atual do canal é dividida em:
> Segundas de Emoção
> Terças à Mesa
> Quartas de Beleza
> Quintas em Casa
> Sextas em Família
> Geralmente nos fins de semana eles reprisam alguns programas.
E levando em conta que eu já troquei o History pelo H&H, resolvi trazer meus cinco programas preferidos que provavelmente só perdem para Criminal Minds e Friends. Então vamos ao meu TOP 4:

1- Irmãos a Obra:
Criado em 2011, o programa mostra os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott encontrando e reformando casas. Drew encontra as casas que tenham as necessidades e desejos dos compradores e negocia as compras; Jonathan faz a parte mais legal e reforma as casa, deixando-as com o estilo e do jeito que os compradores sempre sonharam. O programa também já teve outros dois formatos: Irmãos à Obra: Compra e venda (onde Jonathan reforma a casa atual dos clientes para aumentar seu valor enquanto Drew acha uma nova casa de acordo com suas necessidades) e Irmãos à Obra: O Duelo (onde cada irmão tem uma equipe e a equipe vencedora levava 50 mil dólares, quase nada).
Eu perco meus dias feliz observando cada reforma, tirando ideias e rindo das piadas péssimas do Jonathan. Se você curte reformas em casa, você vai se apaixonar por esses gêmeos.

2- Do Velho ao Novo:
 Outro programa de reformas de casas, mas diferente. Chip e Joanna Gaines são casados e tem lindo cinco filhos, eles trabalham juntos com sua companhia de reformas e tem um estilo bem country, se posso chamar assim. Eles fazem reformas na maioria das vezes no estado do Texas e sempre mantém toques rústicos que, mesmo que não são minha preferência, ficam estranhamente maravilhosos. Eu amo o programa porque ele mostra muito da família deles, que é linda, e mostra como os dois são próximos e que pode dar certo sim, eles são muito fofos, o programa é novo no canal, se não me engano lançou esse ano; então se você ainda não conhece de uma chance porque vale muito a pena.

3- Cake Boss:
Nesse programa você vai ficar abestado com a quantidade de bolos maravilhosos que saem da Carlos Bakery. Cake Boss é um programa de culinária criado em 2009 que nos apresenta a Buddy Valastro e sua família, Buddy foi introduzido a confeitaria pelo seu pai, pessoa que lhe ensinou muitas coisas e a qual ele faz questão de homenagear sempre; ele e sua equipe/família fazem os bolos mais lindos e complexos que eu já vi, geralmente quando alguém faz um pedido eu fico pensando “ele não vai fazer isso” e ai ele vai lá e faz. Sério se você não conhece Cake Boss, assistam apenas um episódio e ele vai te surpreender.

4- O Vestido Ideal:
Criado em 2007, O Vestido Ideal mostra o dia a dia de lojas de vestidos de noiva. De acordo com o país é possível conhecer uma loja e histórias diferentes, eu particularmente gosto mais das temporadas em Atlanta, a temporada em Atlanta foi um spin-off, mas eu amo. O “apresentador” de cada episódio varia de acordo com a localização do programa que você está assistindo, mas o que eu mais gosto é a forma como você conhece a história de tantas pessoas incríveis, cada uma com uma jornada diferente procurando estar perfeitas em um dia tão especial como o dos seus casamentos. Se você gosta de moda, eu recomendo muito.

Bom meus amores, esse foram os meus quatro programas preferidos do Discovery Home & Health, eu não vou falar o número do canal porque muda de acordo com a operadora da sua casa, mas eu aconselho muito a vocês que querem programas leves e que curtem esse tipo de programação a conhecer o canal porque vale muito a pena viu?
E vou aproveitar para mandar um beijo para minha irmã e para a Milady que são tão apaixonadas por esse canal quanto eu.

Beijão!

* Para ler outros posts com dicas de programas, filmes e séries para assistir é só clicar aqui

10 Comentários

Postar um comentário

  1. Melhor canal da vida! E você é a minha melhor companhia pra assistir ele... Te amo! 💕

    ResponderExcluir
  2. Oi, Duda!
    Eu sou apaixonada pelo H&H, e apesar de não ter tv a cabo, sempre que vou na minha tia eu assisto. Eu gosto muito de Vestido Ideal, principalmente os programas de namoro, é muito massa e os de culinária, como Batalha de Cupecakes.
    Beijo!
    http://www.capitulotreze.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mika!
      Eu sou louca por O Vestido Ideal e eu AMO Batalha dos Cupcakes, fico nervosa junto com os participantes, kkkkkk.

      Beijão!

      Excluir
  3. Oi, Duda

    Eu amo um canal! <3 Vejo todo dia! hahahahaha
    Amo os programas sobre casamento e, claro, o programa dos irmãos Scott. Também fico tirando ideias para a minha futura casa quando assisto! hahaha

    Beijos
    - Tami
    https://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Acho que é impossível não ter vontade de construir uma casa assistindo a esses dois, kkkk. Eu adoro Fábrica de Casamentos, se você ainda não assistiu vale a pena.

      Beijão!

      Excluir
  4. Olá, Duda!
    O Vestido Ideal é ótimo! Passo horas assistindo e não canso, hahah.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Mô!
      Minhas segundas foram resumidas no seu comentário, haha.

      Beijão!

      Excluir
  5. Eu sou loooouca pelo Irmãos a Obra, e fico desejando todos as casas que eles mostram *-*
    E o Vestido Ideal é meu sonho de princesa em forma de vestido de noiva, apenas, kkk.

    Beijão

    Início de Conversa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Eu chego a sonhar com aquelas casas, e O Vestido Ideal é o simplesmente de encantar né?!

      Beijão!

      Excluir