Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Mais que amigos... Friends


Lumusiando
Imagem por: Friends

Se você gosta de séries de comédia, Friends é uma ótima escolha. Criada por David Crane e Marta Kauffman, a série que teve 10 temporadas (1994-2004) conta a história de seis amigos (Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross) que vivem em Manhattan e passam por algumas situações bem interessantes.
Diferente da maioria das séries atuais do gênero, Friends relata a vida dos personagens enquanto estão entrando na terceira década de suas vidas, mostrando como cada um lida com situações como divórcio, empregos, carreira de ator e mais situações “comuns” do cotidiano.
Não posso deixar de mencionar os protagonistas dessa série, com diferentes personalidades (de compulsivamente organizada a estilo hippie dos anos 60) e empregos (de paleontologista à massagista), e contando com participações especiais como Bruce Willis e Cole Sprouse (ainda baby), a série afirma que quanto mais diversificado o grupo, melhores as histórias. Friends mostra como acasos podem acontecer e como a amizade pode te ajudar a passar por eles; além de mostrar pra nós, que estamos começando agora, que não há idade para novos recomeços nem novas aventuras.
A música tema da série “I'll Be There for You” é da banda The Rembrandts e atingiu a posição #17 no Hot 100 da Billboard em 1995. A série recebeu seis Primetime Emmy Awards e ganhou o Emmy de 2002 na categoria de "Melhor série de comédia" (teve mais prêmios além desses, obviamente).
Com uma boa pitada de humor e tendo como atores principais: Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, David Schwimmer e Matt LeBlanc, FRIENDS é o tipo de série que além de viciar, te deixa com vontade de ir tomar um café no Central Perk. Então não perca tempo, se ainda não assistiu tire um tempo e faça, se você já conhece assista de novo, Friends é aquele grupo de amigos onde a diversão é certa e você não vai deixar de rir quando ouvir alguém dizendo "Oh... my... God!”. 






OBS.: Sim, tem na Netflix e vive passando episódios no canal da Warner brasileira.

4 Comentários

Postar um comentário

  1. Eu passei uns belos 2 anos da minha vida menosprezando essa série porque uma garota que eu não gostava amava ela (uma estupidez da minha parte) e, ano passado, quando perdi o interesse por HIMYM, eu finalmente decidi assistir à série. Que arrependimento por tê-la odiado! Eu fiquei viciada e agora tô na nona temporada e amando! Definitivamente entrou para minha lista de favoritas da vida!

    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk sei bem como é a situação. Mas Friends é incrível né? Eu devo ter assistido no minimo umas três vezes. Fico feliz que tenha assistido e gostado.
      Beijão!

      Excluir
  2. Olá Duda, AMO essa série já assisti tantas vezes que já sei até as falas kkk. Beijos!

    ResponderExcluir