Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

Book Tag - FRIENDS


Lumusiando
Imagem capa por: Observatório do Cinema



TAG de livros sobre FRIENDS  e nós estamos como: 
Kimidakewooooo


Olá amores, como estão?
Hoje eu achei que seria legal responder mais uma TAG literária, dessa vez inspirada em uma das minhas séries preferidas: FRIENDS. Eu vi a TAG no Leitora Cretina, e ela foi criada pelo InsaneReader. Bom, vamos a TAG:

> So no one told you that was gonna be this way. - Um livro que te surpreendeu
Lua Vermelha do Benjamin Percy. Eu comprei na banca de jornais um dia desses, achando que ia ser dinheiro jogado fora, mas a história me surpreendeu muito. É uma aventura incrível, que realmente vale a pena ler e, definitivamente, não foi dinheiro jogado fora.

> Chandler - Um livro que fez você rolar de rir
The Baller – Vi Keeland. Eu ri MUITO com esse livro, me enviaram o PDF dele em um grupo de livros que tenho no WhatsApp e resolvi ler em um dia de tédio, eu dei boas risadas com o Brody, recomendo (o livro é +18).

> Monica - Um livro que você sempre quer manter limpo
Animais Fantásticos e Onde Habitam, o Roteiro Original da J.K. Rowling. Comprei esse livro na Bienal deste ano e ele é simplesmente LINDO. A capa dura, os detalhes de alto-relevo, tudo simplesmente lindo, além da jacket dele ser meio aveludada. Acho que se esse livro ficar sujo eu surto de verdade.

> Joey - Um livro que você quer que vire filme
Coleção dos Rangers: A Ordem dos Arqueiros de John Flanagan. Ganhei o livro 1 de presente de aniversário da minha irmã e simplesmente AMEI. A coleção tem no total 12 livros e eu amaria ver isso nas telonas.

> Phoebe - Um livro com reviews ruins mas que você gostou
Cidades de Papel do John Green. TODO MUNDO QUE EU CONHEÇO falou mal desse livro. E eu, a típica aquariana, simplesmente AMEI (o livro), amei a Margo, amei o Quentin, o Ben. E realmente valeu muito a pena ler e me inspirar com essa história (do livro, o filme a gente finge que não existe).

> Ross - Um livro que você não consegue decidir se ama ou odeia
A Culpa é das Estrelas do John Green. Gente eu não sei se eu amo ou odeio esse livro, quando eu estava lendo e chegou na parte em que o Augustus morre, eu simplesmente parei de ler o livro. Tipo parei mesmo, esperei lançar o filme para ver o final, e só depois eu terminei de ler. Então não sei  se eu amo ou odeio, porque é uma história linda, mas a morte do Gus acabou comigo.

> Rachel - Um personagem que evolui ao longo do livro
Sadie e Carter de As Crônicas dos Kane, do Rick Riordan. São jovens irmãos que, depois de ter a vida mudada, tinham tudo para fracassar e simplesmente evoluíram muito. Da para sentir eles amadurecendo durante a trilogia e eu recomendo muito para quem curte uma aventura e mitologia egípcia.

> Central Perk - Um livro que você lê quando está entediado
Percy Jackson e os Olimpanos, a série do Rick Riordan. Sou simplesmente fascinada nessa coleção e o leio sempre. Às vezes estou lendo outros livros e eles ficam chatos e eu volto a ler ela.

> Gunther - Um livro que você sempre vê mas nunca compra
Star Wars: A Trilogia - Special Edition, do Donald F. Glut. TODA VEZ QUE EU ENTRO EM UM SITE OU EM UMA LIVRARIA ELE ESTÁ LÁ. E o pior é que eu nem gosto de Stars Wars (na verdade nem conheço a história), eu não aguento mais ver esse livro.

> Smelly Cat - Um livro que cheira bem
A Mansão Hollow da, diva, Agatha Christie. Comprei esse livro para minha irmã (que depois me deu o livro, acredita?) e ele tinha um cheiro MARAVILHOSO. Por ser uma edição de capa dura ele tinha um cheiro tão bom; sério, amo o cheiro de livros.

> How you doing? - Um personagem que você ama
PATCH CIPRIANO, MEU AMOR ETERNO. Gente, eu sou completamente apaixonada nesse menino, é um anjo, literalmente. Conheçam Patch, da coleção Hush Hush, da Becca Fitzpatrick.

> We were on a break! - Um livro que você parou de ler
Quem é você, Alasca?, do John  Green. Quando eu descobri o acontecimento principal do livro eu simplesmente parei de ler. Sério, não peguei pra ler até hoje e não estou pretendendo.

Bom amores, essa foi a TAG de hoje, espero que tenham gostado.
Eu sempre me divirto respondendo TAGs e eu espero de verdade que vocês se divirtam lendo elas.
E, por favor, fiquem a vontade para responder e me mandar as respostas, ok?!
Beijão!

6 Comentários

Postar um comentário

  1. Olá!!
    Eu adorei responder essa TAG, bem divertida!
    Comecei a ler The Baller, mas acredita que não consegui concluir? Mas me diverti horrores nas páginas que li, haha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ri MUITO com The Baller, pode ler sem medo que vale muito a pena e vá até o fim porque uma das partes mais engraçadas é o epilogo.
      Beijos de luz

      Excluir
  2. Friends é, com toda a certeza, uma das minhas séries preferidas, o que significa que em breve vou responder essa TAG maravilhosa! <3

    https://thatisrealme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Duda eu realmente me identifiquei contigo, apesar de não ser aquariana adorei Cidades de papel e assim como você não sei se odeio ou amo A culpa é das estrelas kkk. Sempre me acho diferentona por causa disso. Beijos!

    escrevendoerabiscando.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaa que linda. Eu também não consigo me decidir sobre A Culpa é das Estrelas, mas Cidades de Papel é um amorzinho.
      Beijão!

      Excluir