Lumusiando

Um blog que tem como objetivo iluminar vidas

10 coisas que eu não gosto


Pixabay

Olá amores, como estão?
Eu, como uma boa aquariana, tenho tendência a ter gostos peculiares. Eu geralmente sou a “não gostei” da situação, fazer compras comigo é um pouco complicado, admito. Então, pensando nessas coisinhas, resolvi listar abaixo 10 coisas que a maioria das pessoas ao meu redor gostam e eu não (lembrando que essas são as pessoas que eu convivo mais, se você não se encaixa nisso, ta tudo bem).

1 – Sorvete de chocolate
Gente, não consigo, acho super enjoativo. Na verdade eu goste de poucos sabores (morango dono de mim), mas o de chocolate não tem como mesmo.

2 – Coca-Cola
Pensa numa coisa com gosto ruim, é Coca-Cola. Sério eu não consigo, fico com sede, mas não bebo.

3 – Carne vermelha
Desde pequena eu não gosto, sério nem em churrasco, nada (e o fato de não comer carne vermelha foi só um impulso lindo para eu virar vegetariana).

4 – Limão
DETESTO limão, coisas com limão, gosto de limão, o limão, simplesmente não da.

5 – Nicholas Sparks
PESSOA CHATA esse menino, respeito muito ele e seu sucesso, mas as histórias dele me dão um sono incrível. Desculpa os fãs, mas eu não consigo.

6 – Biscoito de polvilho e suco de cajú
Há uns anos eu tive insolação e eu só podia comer biscoito de polvilho e tomar suco de caju (por motivos desconhecidos), depois disso eu não consigo colocar na boca de jeito nenhum, tomei um ranço danando.

7 – Coco e água-de-coco
Gente coco é muito ruim, ta amarrado. Não tem coisa pior do que eu ta comendo alguma coisa e sentir o gosto de coco, ou um daqueles pedaços, tenho nervoso só de pensar. E a primeira vez que tomei água-de-coco quase vomitei, ou seja: nunca mais.

8 – Frio
Gente como consegue? Gostar do frio não faz o menor sentido pra mim, de verdade, não da. Calor, verão, melhor coisa, só vem.

9 - How I Meet Your Mother/Star Wars
Tentei, vários amigos meus me indicaram essa série, assisti alguns episódios, mas detestei. Desculpa, mas aqui é Friends forever. E sobre Star Wars, eu assisti aos filmes novos, mas sei lá, não é legal (NA MINHA OPINIÃO).

10 – Oreo
Não gosto, na verdade acho até hoje que é imitação do Negresco (que eu também não gosto).


Mas e você?! Alguma vez já parou pra pensar em coisas que você não gosta e os outros amam? Pois pode me contar aqui nos comentários que eu vou adorar ler viu?!
Beijão! 

2 Comentários

Postar um comentário

  1. Confesso que dei risada aqui quando você falou do Nicholas Sparks. kkkk Eu detesto Augusto Cury e as pessoas querem me matar!!! Aliás, detesto livros de autoajuda em geral. Ah, ODEIO frio tbm com todas as minhas forças!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca li Augusto Cury, muita gente fala dele, mas nunca me interessei.
      E simplesmnete detesto frio, tão bom conhecer alguém que concorda nisso hahaha.

      Beijão!

      Excluir