Sobre

Lumusiando
Se você veio até aqui é porque quer saber um pouco mais sobre o blog e quem escreve, certo? 
Então seja bem-vinda(o) ao coração do Lumusiando!

Lumusiando

Olá! Me chamo Maria Eduarda, mas pode chamar de Madu ou Duda (você escolhe). Tenho 21 anos e moro no interior do Rio de Janeiro. Curso engenharia mecânica, mas sempre fui apaixonada por ler e escrever, motivo para a criação do blog.
Sou vegetariana, leio desde os seis anos, sempre carrego um livro na bolsa e tenho mania de olhar as estrelas à noite. Não resisto a um Subway,  sou da Grifinória, odeio que tirem minhas coisas do lugar e choro toda vez que assisto o Dobby morrer. Aquariana, gosto de mitologia egípcia, gatos, café e cactos.
E por favor, morena não, negra.
​Me considero descendente de bruxas e sou inspirada pela frase do velho Bukowski:
"Eu não tenho tempo para coisas que não tem alma".

Minhas redes sociais:

    

Criei o blog pois queria achar uma forma de deixar meus pensamentos expressos, independentemente do assunto, por isso o blog tem uma pegada mais pessoal e informal. Já tive alguns blogs antes, mas o Lumusiando foi o lugar que fiz meu lugarzinho de paz.
A ideia do nome surgiu quando criei meu Tumblr (há um bom tempo atrás) e simplesmente amei a palavra. Juntei a palavra Lumus (luz em latim e meu feitiço preferido de Harry Potter) + I (eu em inglês) + ando (gerúndio), que na minha cabeça gerou uma forma de dizer
"Eu estou iluminando".
Aqui no Lumusiando não aceito nenhum tipo de preconceito de qualquer gênero. Sou feminista SIM e me orgulho disso. Luto pelos direitos iguais e não vou abaixar minha cabeça só porque alguém acha que mulher que se empodera é chata. E caso você não saiba o que significa FEMINISMO é só dar uma olhadinha no Google o real significado da palavra. 

→ Para conferir as redes sociais do blog é só clicar aqui. 

- Beijos de luz!

 


O conteúdo encontrado neste blog foi criado pela autora do mesmo. Caso contrário sempre será dado os devidos créditos. Se você se interessou por algum conteúdo de autoria do Lumusiando e quer compartilhar em outro lugar, por favor, coloque os créditos. 
PLÁGIO É CRIME! 

Blog no ar desde: 28/10/2017
Layout: Theme Xpose
Header: Maria Eduarda
Imagens: A maioria é retirada do Pixabay, as que forem retiradas de outros lugares
terão os devidos créditos dados. 


Share
Tweet
Pin